DEVOLUÇÃO E TROCA
POLITICA DE DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.
Para iniciar o processo de devolução envie um e-mail com a palavra DEVOLUÇÃO e no corpo do e-mail escreva o número do pedido e o motivo da troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em nova embalagem (caso a original tenha sido danificada), lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a tag/etiqueta esteja no produto. Lembre de guardar sua nota fiscal, pois esta será pedida na agência dos correios.
Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.
Como os produtos do site TUDO COM LIMAO são peças vintage e de segunda mão, as mesmas podem apresentar pequenas avarias de uso e muitos produtos não constam mais a etiqueta com instruções de lavagem. Sendo assim, cuidado ao lavar a sua peça, não nos responsabilizamos por danos ocorridos na lavagem. Sempre que tiver dúvida quanto a lavagem de sua peça entre em contato através do e-mail contato@tudocomlimao.com com o assunto LAVAGEM e iremos ajudá-lo da melhor maneira possível.
Reservamo-nos o direito de não dar prosseguimento a devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso ou que esteja em desacordo com nossa política.
O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s). O frete é por conta do cliente.
Quando for recebida e confirmada a devolução por nossa equipe, enviaremos uma notificação no e-mail cadastrado com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.
Toda as peças recebidas passarão por uma análise detalhada para termos certeza que não apresenta indícios de uso ou qualquer defeito que não sejam os previamente detalhados no momento da decisão de compra do produto.
ATENÇAO: PEÇAS DO BAZAR NAO PODEM SER DEVOLVIDAS.
POLITICA DE TROCA
Nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para troca o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de troca. O produto enviado sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório, será reenviado ao cliente.
Caso exista alguma coisa em sua peça que te desagrade, algum detalhe não mencionado na descrição, ou se o tamanho não couber e sua vontade for trocar por outro item disponível no site, iremos auxiliá-lo no processo de troca da peça. Basta enviar um e-mail para contato@tudocomlimao.com com o assunto TROCA detalhando o número do pedido, o motivo da troca e por qual peça irá ser trocada. Caso a peça tenha valor superior ao produto a ser trocado, deve ser paga a diferença da peça. Caso a peça tenha o valor inferior, iremos fazer o estorno do valor a mais em conta bancária.
O produto deve vir acompanhado de sua embalagem e tag, sem apresentar sinais de uso pós envio. Após análise de nossa equipe você irá receber o ok da troca através do e-mail cadastrado e iremos dar prosseguimento ao processo. Caso o valor da peça escolhida para troca seja superior ao da peça inicial o valor excedido precisará ser depositado na conta da empresa TUDO COM LIMAO que irá ser informada por e-mail para o cliente. Somente daremos prosseguimento com o envio do comprovante de transição bancária com o valor excedido pago. Caso o valor seja inferior, iremos realizar o depósito da diferença na conta do cliente e enviar comprovante de transação bancária no e-mail informado no ato da compra.
O frete para troca é por conta do cliente e o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em nova embalagem (caso a original tenha sido danificada), lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a tag/etiqueta esteja no produto. Lembre de guardar sua nota fiscal, pois esta será pedida na agência dos correios.
ATENÇÃO: PEÇAS DO BAZAR NAO PODEM SER TROCADAS.